quinta-feira, 28 de junho de 2012

Itapagipe Transportes

Boa Tarde pessoal!
A partir do 02 de julho a Itapagipe passará a operar cinco linhas interestaduais. São elas:

.Belo Horizonte x Sete Lagoas
.Belo Horizonte x Curvelo
.Belo Horizonte x Ouro Preto
.Belo Horizonte x São João Del Rei
.Belo Horizonte x Barbacena

*As linhas BH x Gruta do Maquiné, BH x Pará de Minas e BH x Itaúna não serão mais operadas pela empresa.

Por enquanto, cada linha terá dois serviços disponíveis, convencional e executivo. Os ônibus convencionais contém 46 lugares, poltronas reclináveis (3 níveis), toalete e geladeira. Já os ônibus executivos contém 46 lugares, poltronas reclináveis (3 níveis), ar condicionado, toalete, geladeira e internet wi fi.
Abaixo vemos dois carros que irão rodar nessas linhas.

Carroceria: Busscar Vissta Buss LO
Chassi: Mercedes Benz O-500R
Ano: 2008


Carroceria: Marcopolo Paradiso G7 1200
Chassi: Mercedes Benz O-500RSD
Ano: 2012




Visitem também o Consórcio Ônibus BH:
http://consorcioonibus.blogspot.com/


Agradeço todas as visitas recebidas e ao comentário de Léo Vieira.


Espero que gostem!
Tenham uma ótima sexta e um ótimo final de semana!
Até a próxima semana!

Um comentário:

  1. ola meu nome e renan e sou dono de uma viaçao ficticia tambem ela se chama Viação Moura ltda eu gostaria que voce abrise uma parceria com migo junta com essa parceria voce vai poder construir um site para sua empresa de graça melhor que blog aumentar seus destinos juntando com o meu eu so nao vou ta utilizando os seus destinos abrir nova lecitaçao do seu transporte vamos la entre no site da minha empresa
    ->http://viacaomouraficticia.weebly.com
    entre em contato com migo vamos negociar
    msn->renannunes1998@hotmail.com
    olha se abrimos esta parceria acho que vamos crecer bem mais entre as empresas ficticias

    ResponderExcluir